"Quando eu era pequeno passava muito tempo com o meu avô, e ele tinha uma dentadura chamada Dora. Por causa disso eu cresci achando que o nome daquilo era dentadora." - Elly, personagem de "A Noite sem Fim - Huggerland".
"Quando eu era pequeno, sempre partia o meu cabelo em frente ao espelho para o mesmo lado, e não gostava de tirar fotos. Recentemente vi uma foto minha e descobri que eu cresci achando que partia o cabelo para o lado oposto, pois o reflexo no espelho é o inverso do real." - Testemunho anônimo de um ex-garoto.
"Quando eu era pequeno eu tinha uma blusa de frio com o número 89 escrito nela, que eu gostava muito. Recentemente descobri que o número era 68, e que eu cresci achando que era 89 pois eu olhava pra baixo quando usava a blusa e via o número ao contrário." - Gabriel Souza, personagem da peça "Sara Cura as Saracuras".
Quando EU era pequeno sempre via as pessoas fazendo orações com "saudação" e "despedida", e por isso cresci achando que oração era algo para se fazer em certos momentos, e não que era uma prática que deveria ser constante.