terça-feira, 15 de novembro de 2011

Apresentação

Criei esse blog no intuito de compartilhar com leitores alheios minhas reflexões em cima de textos de outras pessoas ou de pensamentos próprios. Minha ideia é postar textos meus ou de outros (sempre citando autor e fonte) e refletir sobre a vida. Espero poder crescer e espero que você leitor, creça também, racionalmente, mentalmente e espiritualmente com essas reflexões. Espero também servir ao meu Criador com esse blog, postando constantemente reflexões bíblicas baseadas nas minhas devocionais individuais ou em grupo.
Deixo aqui um poeminha bobo, só pra dar uma abertura poética:

REFLEXÕES
(Viçosa, 15/11/11, 1:54 AM)
Tenho muitas reflexões quando faço flexões,
Algumas tenho quando de algo me abstenho,
Outras advém em momentos que não convém,
Mas todas existem pois Deus as criou,
E Ele, em Sua graça, a mim as confiou!

Bem, é isso. Espero que goste. Espero que agrade a Deus. Até logo.

Ps: Essa acima é minha assinatura. Gosto muito dela e sempre vou colocá-la no final de meus textos/postagens. O "D" central com um "pingo" na sua extremidade inferior, se rotacionado, permite identificar nele todas as letras de meu nome, "D", "A", "V" e "I". Os triângulos e pontos logo abaixo do "D" mostram essa ideia de escrever "DAVI" rotacionando a letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário